HOT 'N COLD

quarta-feira, março 11, 2009

"Us, girls, we are so magical
Soft skin, red lips, so kissable
Hard to resist so touchable
Too good to deny it
Ain't no big deal, it's innocent

I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong
It felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it"

(I Kissed A Girl - Katy Perry)

Isso me lembra a Gabriela, no fim de abril do ano passado. Olha o nome da garota. OIASHEIOAEHSAOI. Eu tava meio "algumas margueritas", confesso.

Falando em álcool, teve a formatura sábado. Formatura de conclusão do Ensino Médio.
Formatura linda demais, sério. *______*

Vamos às fotos o/
Como poucas pessoas vêm nesse blog, vou postar algumas mais do que fotolog e orkut. Algumas que não postaria porque o povo ficaria enchendo. Meu próximo monólogo? Estou revisando-o.






























1 reações

  1. Adoro formaturas :B Não vou fazer a minha, mas eu adoro do mesmo jeito huahua São tão divertidas!

    Beijo moça!

    ResponderExcluir